Em Suas Mãos
Neste documentário inspirador, uma prefeita no Afeganistão luta pelos direitos das mulheres enquanto o Talibã assume o controle do país.
Título Original:Neste documentário inspirador, uma prefeita no Afeganistão luta pelos direitos das mulheres enquanto o Talibã assume o controle do país.
Título Original:Assista Em Suas Mãos gratis sem travamentos. No SuperFlix20.net Online você assiste qualquer filme online de 2022 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.net tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar In Her Hands para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Zarifa Ghafari online é fácil!
No SuperFlix20.net voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre Em Suas Mãos: À medida que "em suas mãos" (liberação de 2022; 93 min) abre, é 15 de agosto de 2021, quando o Taliban ultrapassa Cabul. Encontramos uma mulher em angústia, enquanto ela diz ao marido "Ou vamos juntos, ou não iremos de todo". Nós vamos então para "janeiro de 2020. 19 meses antes da queda de Cabul" e somos apresentados à mulher da cena de abertura do filme. Acontece que é Zafari Ghafari, aos 26 anos, o prefeito mais jovem do Afeganistão de um lugar chamado Maida Wardek, a cerca de 40 km de Cabul. "Coloque a arma e pegue uma caneta", ela incentiva uma multidão. Ela está "todos" sobre os direitos das mulheres à educação (entre outras coisas). O Talibã emitiu ameaças de morte contra ela (é claro!). Neste ponto, estamos 10 minutos no documentário. Tempos de pessoas no Afeganistão, através das lentes dessa mulher corajosa, enquanto lutam na existência do dia-a-dia, lidando com ameaças intermináveis de violência e pior do Talibã. O filme também inclui um olhar de dentro do Taliban, enquanto testemunhamos um dos vindo e vindo dos comandantes do Taliban. Os últimos 30 minutos do documentário (quando tudo desmoronam após a retirada dos EUA do Afeganistão) é cair o queixo enquanto observamos pura miséria e desespero. (Aparentemente, nunca leva a ninguém do Taliban a se perguntar enquanto instala uma nova ordem de terror que eles afirmam ser o modo de vida "justo", por que milhões de afegãos tentaram fugir do país da pior maneira possível.) "Em Suas mãos "estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro, com aclamação crítica imediata. O filme começou a transmitir na Netflix no início desta semana. Observe que a classificação geral do filme está sendo exibida aqui no OMDB (6.3 de 77 classificações) é enganosa, com a maioria das pessoas quase certamente de pessoas que não viram isso (trolls do Taliban, acho que). Se você quiser ter um vislumbre de como foi a vida no Afeganistão nos últimos 18 meses antes da queda de Cabul e suas consequências imediatas, sugiro prontamente que você verifique isso e tire sua própria conclusão.