Acertando o Tom
Sam é uma jovem que sonha em viver de música, mas quando é forçada a se mudar e a entrar num coro gospel, ela precisa lidar com novos desafios, como ajudar seus companheiros a ganhar uma competição.
Título Original:Sam é uma jovem que sonha em viver de música, mas quando é forçada a se mudar e a entrar num coro gospel, ela precisa lidar com novos desafios, como ajudar seus companheiros a ganhar uma competição.
Título Original:Assista Acertando o Tom gratis sem travamentos. No SuperFlix20.net Online você assiste qualquer filme online de 2023 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.net tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Praise This para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Chloe Bailey, Anjelika Washington, Druski, Birgundi Baker, Jekal online é fácil!
No SuperFlix20.net voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre Acertando o Tom: Saudações novamente da escuridão. No topo da minha cabeça, não consigo pensar em outro filme baseado na fé, destinado a pré-adolescentes afro-americanos, especialmente meninas. A escritora-diretora Tina Gordon entende o público para seu filme, e inteligentemente usa música e uma cantora imensamente talentosa (ou cantores) para transmitir a mensagem. Onde este parece sair fora da pista está tendo outros quatro co-escritores envolvidos: Camilla Blackett e a equipe de assassinato de Brandon Broussard, Hudson Obayuwana e Jana Savage. Não sabemos quem escreveu o que aqui, no entanto, já que muito poucas cenas ou linhas de diálogo parecem realistas, parece que é merecida um amplo pincel de culpa. para Atlanta. Sua mãe morreu um ano antes, e ela tem sido uma mão cheia de seu pai frustrado (Philip Fornah) desde então. Ele espera que o tio psicólogo dela (Kendrick Cross) possa alcançá -la de maneiras que ele não conseguiu. Sam tem uma série rebelde e é um aspirante a cantor e compositor. Sua prima Jess (Angelika Washington) é enérgica e otimista, e emocionada por ter seu "primo irmã" se juntando a ela na fábrica de petróleo, o grupo de canto do evangelho sai da igreja liderada pelo pastor Goodman (Tristan Mack Wilds ), um homem reformado. PRIOR DE SAM JENTING, A Fábrica de petróleo flags em uma performance tão mal que eles provavelmente perderam um troféu de participação. Obviamente, Sam se vê tão legal demais para o evangelho, mas cruzando caminhos com a estrela em ascensão Ty (rapper Quavo) fornece uma abertura, e o incrível talento de Sam imediatamente faz com que este grupo de etiquetas de trapo seja um candidato nas competições. E você certamente pode adivinhar que, ao longo do caminho, Sam tem a oportunidade de aprender algumas lições difíceis da vida. Um pode pensar que isso parece estranhamente semelhante ao Pitch Perfect (2012), mas o que está faltando aqui que estava presente lá, é comédia que funciona e personagens que pode ser relacionado a. Este filme oferece uma série de personagens, mas apenas Sam e Jess têm a menor chance de criar uma pessoa completa. O resto são simplesmente peças de xadrez em um jogo de fórmula que não tem um soco. Pelo lado positivo, apesar da presença de vários pastores, ocorre muito pouca pregação real. E há um vislumbre do contraste entre as igrejas Powerhouse (Meganey) e congregações orgânicas que compartilham um propósito.Pespese as muitas falhas e decepções, ficamos sem dúvida que Chloe Bailey é o verdadeiro negócio como cantor. O roteiro a decepciona por ser incapaz de nos convencer de que sua personagem Sam amadureceu e aprendeu bem suas lições de vida, mas há uma mensagem aqui, não importa quão agitado e fragmentado a apresentação seja. .