A Esposa Solitária
Baseado em um conto de Rabindranath Tagore, A Esposa Solitária conta a história delicada de um casamento em risco e de uma mulher que dá os primeiros passos para estabelecer sua própria voz.
Título Original:Baseado em um conto de Rabindranath Tagore, A Esposa Solitária conta a história delicada de um casamento em risco e de uma mulher que dá os primeiros passos para estabelecer sua própria voz.
Título Original:Assista A Esposa Solitária gratis sem travamentos. No SuperFlix20.net Online você assiste qualquer filme online de 1964 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.net tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Charulata para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Soumitra Chatterjee, Madhabi Mukherjee, Shailen Mukherjee, Shyam online é fácil!
No SuperFlix20.net voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre A Esposa Solitária: A esposa solitária (Madhabi Mukherjee) de um editor de jornais (Sailen Mukherjee) se apaixona por sua prima visitante (Soumitra Chatterjee), que compartilha seu amor por criar literatura. Eu não faço nenhum segredo do fato de que simplesmente faça não se importa com filmes indianos. Eu realmente não posso expressar por que, mas eles não se apelam para mim. No que diz respeito ao raio, não fui movido pela trilogia da APU. No entanto, depois de ver "a sala de música" (1958) eu achei que havia pelo menos um filme indiano que eu gostei. E agora "Charulata". Muito foi escrito sobre como esse filme tem mais de um sentido ocidental, mesmo invocando o nome de Mozart. Isso pode ser assim. Mas também aprecio que nesse ponto, Ray tinha acesso a equipamentos melhores, aparentemente. Cinematografia - sábio, este é o seu filme mais bonito, e ele experimenta um pouco um pouco de maneira sonhada que eu acho muito eficaz. Temos o equilíbrio certo - não que o filme de baixa qualidade na Índia tivesse no passado, e não o lixo excessivamente polido de Bollywood. Esta e "sala de música" pode ser o pináculo do filme indiano.